fbpx

Dia a dia

Empresário é preso após agredir ex-namorado na Ilha do Boi

A briga aconteceu na casa onde a vítima vivia com o empresário na Ilha do Boi, em Vitória

Publicado

em

ilha do boi

O analista de sistema postou as marcas da agressão que teria sofrido após briga com namorado. Foto: Reprodução (Redes Sociais)

Um empresário, morador da Ilha do Boi, em Vitória, foi preso no último fim de semana após ser denunciado pelo ex-companheiro. Angelo Giurizatto Salvador relatou que foi atingido com spray de pimenta e sofreu outras agressões pelo corpo.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Em vídeo publicado nas redes sociais, o analista de sistemas afirmou que, após uma discussão, foi até a casa do empresário para buscar pertences que estavam no imóvel do casal. Ao chegar, foi agredido, e os dois entraram em luta corporal.

Na publicação, ele mostrou ferimentos na boca, cabeça e costas, que teria sofrido após a briga. “Estou todo machucado. Ele jogou spray de pimenta no meu olho. Está doendo muito. Já chamei a polícia”, afirmou no vídeo postado nas redes sociais. Além da agressão, a vítima relatou que também teve o computador destruído pelo empresário.


Após o episódio, que terminou com a prisão, Ângelo afirmou que essa não foi a primeira vez em que foi agredido pelo então companheiro. Os dois mantinham um relacionamento há três anos.

“Muita gente já presenciou agressão verbal e física. E eu sempre acabei tolerando. Vivi sempre achando que ia melhorar e, no final, hoje estava na delegacia”, declarou.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia Regional de Vitória, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria em duas ocasiões e dano ao patrimônio, todos enquadrados na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

A reportagem não localizou a defesa do empresário para ouvir a versão do acusado.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui