fbpx

Dia a dia

Empresa faz Vakinha para voltar a trabalhar após incêndio

Todos os caiaques da Almar foram destruídos em um incêndio que aconteceu na madrugada desta terça-feira (11), na Praia da Guarderia

Publicado

em

Incêndio destrói todos os caiaques de empresa em Vitória

Após incêndio empresa faz vakinha para voltar a trabalhar . Foto: Renato Rocha

A Almar, empresa que realiza alugueis de caiaques e passeios turísticos na Praia da Guarderia, em Vitória, está realizando uma Vakinha para voltar a trabalhar. A empresa perdeu todos os equipamentos após um incêndio na madrugada desta terça-feira (11). No total, 24 caiaques foram queimados, um prejuízo estimado em R$ 80 mil.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Para ajudar, basta clicar no link da Vakinha e realizar a doação. Qualquer quantia é bem-vinda e fará uma grande diferença na recuperação da empresa.

“Não deu pra salvar nada. A gente tinha um passeio para 40 pessoas agendado para a manhã de hoje, mas tivemos que cancelar, porque não sobrou nenhum caiaque. Perdemos todos”, disse Arthur Aragão, proprietário da empresa.

Arthur contou que era por volta de 3h da manhã quando recebeu a ligação falando sobre o incêndio. Ele acredita que tenha sido criminoso. “Eu acionei uma guarnição. Eles apareceram, mas nem desceram da viatura. Falaram que iriam ver e foram embora. Não deram nenhuma assistência”.

Na manhã desta terça-feira (11) Arthur esteve em uma delegacia para registrar Boletim de Ocorrência, mas segundo ele até o momento nenhum suspeito foi identificado. Ele acredita que esse incêndio tenha sido premeditado e criminoso. “Na praia ficam equipamentos de outras empresas. Somente os meus caiaques foram queimados. Por isso que a gente acredita que tenha sido um crime premeditado”.

A Almar atua na Praia da Guarderia desde fevereiro do ano passado. Ao todo 15 pessoas vivem da renda gerada pelos aluguéis e passeios em grupo. São 3 funcionários do administrativo e 12 instrutores. Todas essas pessoas ficaram sem fonte de renda.

O que diz a Polícia

Nós entramos em contato com a Polícia Militar para saber se há novidades sobre este caso. A assessoria respondeu por meio da seguinte nota. “Na madrugada desta terça-feira (11), o Ciodes (190) foi informado que havia ocorrido um incêndio em caiaques na Praia da Guarderia, Enseada do Suá, Vitória, porém as chamas tinham sido contidas. Militares foram ao local, realizaram o patrulhamento, porém ninguém foi detido”.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui