fbpx

Dia a dia

Dono da Cacau Show visita fábrica após incêndio: “Temos metade”

Otimista, o presidente da Cacau Show afirmou que em breve a fábrica de Linhares será reconstruída para a produção de chocolate

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros segue trabalhando para apagar totalmente as chamas na fábrica da Cacau Show, em Linhares. Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

O empresário e presidente da Cacau Show, Alê Costa, visitou a fábrica de chocolate nesta quinta-feira (9) após incêndio que destruiu 40% do empreendimento localizado em Linhares.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Em suas redes sociais, ele fez um breve vídeo mostrando que parte da fábrica foi destruída, mas otimista garantiu mais uma vez que vai reconstruir tudo novamente.

“Estamos aqui na nossa fábrica de Linhares entendendo direitinho o que aconteceu. Mais uma vez nossa tristeza pelo momento, mas nossa tranquilidade de que está tudo bem com as pessoas”.

Segundo Costa, ele junto com sua equipe vão trabalhar para que a fábrica seja colocada em funcionamento o mais breve possível.

“Estamos aqui para reconstruir. Tem coisa que realmente queimou muito, mas olha só, do lado de lá não queimou. Então só queimou metade. Tem metade ainda. Tudo depende da perspectiva do que se olha”, disse.

E prosseguiu: “bora trabalhar. Uma equipe bacana aqui, todo mundo envolvido para reconstruir isso aqui. Daqui a pouquinho vai tá (sic) saindo chocolate delicioso daqui. Vocês vão ver”, prometeu.

Fogo

A atuação do Corpo de Bombeiros Militar no incêndio na fábrica de chocolates em Linhares continua na fase de combate.

Nas últimas 12 horas foram consumidos 20 mil litros de água no combate, que segue sendo realizado em duas frentes.

Ao longo do dia foi possível perceber diminuição considerável das chamas e calor, entretanto, ainda não é possível passar à fase de rescaldo. A empresa deu início à retirada resíduos e extração da estrutura colapsada. O trabalho dos Bombeiros terá continuidade no período noturno.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui