fbpx

Dia a dia

Dinâmica do acidente: como o motociclista foi arremessado

O motociclista foi arremessado da Terceira Ponte após uma colisão com uma Pajero, cuja motorista afirmou estar tentando evitar um acidente

Publicado

em

Glênio Alves foi arremessado da motociclista após acidente na Terceira Ponte

Glênio Alves foi arremessado da motociclista após acidente na Terceira Ponte. Foto: Reprodução/WhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (12), em um grave acidente na descida da Terceira Ponte, em Vila Velha, Glênio Alves, um motociclista, foi arremessado da estrutura após uma colisão com um veículo Pajero conduzido por uma mulher que, segundo relatou, tentava evitar uma colisão com o carro da frente.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

À Polícia Militar, a condutora do Pajero afirmou que trafegava na faixa do meio quando o trânsito parou repentinamente. Na tentativa de evitar um choque com o veículo à frente, ela desviou para a faixa da direita, onde Glênio Alves seguia em sua motocicleta. A manobra resultou em uma colisão frontal, projetando o motociclista contra a mureta de proteção e, em seguida, fazendo-o cair na rua São Paulo, em Vila Velha.

> Vídeo mostra Bombeiros salvando bebê engasgado

A arquiteta Ana Paula Ferreira, esposa de Glênio, pediu orações pela recuperação do marido nas redes sociais. O casal tem uma filha de oito meses chamada Teresa. “Não sei como descrever o que estou sentindo. Meu coração está em pedaços. Peço que ore por nós, orem pela vida do meu esposo”, escreveu nas redes sociais.

ACIDENTE NA TERCEIRA PONTE

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Praia da Costa, e ao chegarem, encontraram a condutora sendo atendida por uma ambulância. O teste do etilômetro realizado nela deu negativo, afastando a hipótese de embriaguez. Ambos os veículos foram removidos do local pelo serviço de guincho da Ceturb.

Imediatamente, equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar foram deslocadas para o local para prestar socorro. Glênio Alves foi encaminhado a um hospital de Vila Velha, onde permanece internado em estado grave.

A Ceturb-ES informou que “o local do acidente fica num ponto cego e as câmeras não captaram o ocorrido”.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui