fbpx

Dia a dia

Desabamento e explosão em VV: mulher sofreu queimaduras graves

Segundo o Corpo de Bombeiros, o marido dela e os dois filhos que estavam na residência no momento do desabamento sofreram ferimentos leves

Publicado

em

Casa desaba em Vila Velha. Foto: reprodução

A mulher que estava na casa que desabou em Barramares, Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (05) ficou com grande parte do corpo queimado. De acordo com o Corpo de Bombeiros aproximadamente 90% foi atingido pelas chamas. Ela foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, que é referência no tratamento de queimados. A vítima não teve a identidade revelada.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o marido dela e os dois filhos que estavam na residência no momento do desabamento sofreram ferimentos leves. As crianças foram levadas para o Hospital Infantil de Vitória e o marido foi para o Hospital de Urgência e Emergência devido a um ferimento na cabeça.

De acordo com informações de testemunhas tudo aconteceu por volta de 5 horas da manhã desta sexta-feira (05). Vizinhos contaram que sentiram cheiro de gás. A mulher teria ido até a cozinha para preparar o café, quando houve uma explosão.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão no local. De acordo com a Capitão Andresa, do Corpo de Bombeiros, todas as vítimas foram socorridas, mas o trabalho permanece para ter certeza que não há mais ninguém sob os escombros. “Estamos com os três cães farejadores no local. Eles estão fazendo uma varredura, inclusive na casa dos vizinhos para ter certeza que não há mais vítimas”, explicou.

Quatro casas no entorno foram atingidas. As que ficavam ao lado da residência que desabou e duas que ficam na frente tiveram os vidros quebrados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil está no local. No momento as moradias foram evacuadas e ainda não se sabe se elas serão interditadas.

Sobre o que provocou o desabamento, a capitão Andresa, explicou que somente após o laudo da perícia a informação poderá ser confirmada.