Dia a dia
Criminosos alugam imóvel na Praia da Costa para traficar e são presos pela PF
Vinte e oito quilos de maconha, skunk, haxixe e ecstasy foram apreendidos. Operação em conjunto entre as polícias Federal e Militar foi deflagrada nesta segunda-feira (28).
Três pessoas foram presas e mais de 28 quilos de drogas foram apreendidos em uma operação conjunta entre as polícias Federal e Militar, na Praia da Costa, em Vila Velha, nesta segunda-feira (28). As investigações apontaram que um dos criminosos chegou a alugar um imóvel na região que era utilizado para o preparo e a distribuição dos entorpecentes.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Os suspeitos foram presos dentro do apartamento. Durante a operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, resultando na arrecadação de 28 quilos de entorpecentes, incluindo maconha, skunk e haxixe, além de 44 gramas de comprimidos de ecstasy. Foram também apreendidas 85 munições de calibre 9mm e a quantia de R$ 23.657,00 em espécie. Todo o dinheiro, segundo a polícia, era proveniente das atividades ilícitas de tráfico de drogas.
Três pessoas foram presas em flagrante, sendo dois homens e uma mulher, com idades entre 21 e 25 anos. Os suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com penas que podem alcançar até 25 anos de prisão, além de sanções pecuniárias.
As investigações foram iniciadas a partir de um intercâmbio de informações entre a Polícia Federal e a Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). Conforme apurado pelos policiais, um dos suspeitos teria sido identificado distribuindo drogas na região e, segundo as investigações, havia alugado temporariamente o imóvel na Praia da Costa, onde acontecia toda a logística do tráfico.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui