Dia a dia
Criança atropelada na faixa de pedestre está em estado gravíssimo
A menina de cinco anos foi atropelada junto com a mãe quando atravessava a faixa de pedestre
O estado de saúde da menina Laura Beatriz, de cinco anos de idade, é considerado gravíssimo. A menina foi atropelada junto com a mãe na faixa de pedestre na noite da última terça-feira (21) em frente ao Pronto Atendimento (PA) da Glória, em Vila Velha.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Segundo o pai da criança, Heidson Fantoni, Laura foi entubada ontem após o acidente. Ela perdeu todos os dentes de cima da boca e perdeu muito sangue.
“A equipe médica disse que o que poderia fazer já foi feito. Eles iriam diminuir os sedativos para ver se ela tinha alguma reação. Caso não tivesse, já era para eu reunir a família que poderia ser diagnosticada a morte cerebral. Vai depender muito da reação dela. Está muito complicado”, desabafou.
Ele contou que o quadro de saúde da esposa, Mara Núbia Borges, apresentou uma melhora. “A princípio tinham cogitado um traumatismo craniano por que estava com machucado profundo na cabeça, mas graças a Deus foi descartado. Ela só não está mexendo o lado esquerdo do braço e da perna. E está aguardando para fazer novos exames para passar por uma cirurgia”, contou.
Saiba mais sobre o acidente:
Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que uma mulher, que estava com a filha de 5 anos no colo, foi atropelada na noite de quarta-feira (21). Nas imagens, é possível perceber que a mulher atravessava na faixa de pedestres e que o sinal estava fechado para os carros.
A vítima caminhava pela faixa, em frente ao Pronto Atendimento (PA) da Glória. Ela percebe que um carro se aproxima em alta velocidade e chega a parar. Sem saber o que fazer, com a filha nos braços, ela tenta correr e acaba sendo atingida pelo veículo. Mãe e filha foram arremessadas.
De acordo com testemunhas, o pai da criança, que estava do outro lado da rua, aguardava a esposa e a filha, que haviam sido levadas ao PA por estar passando mal.
A Guarda Municipal de Vila Velha informou, por meio de nota, que a equipe foi acionada e, ao chegar ao local, recebeu informações de que o condutor avançou o sinal em alta velocidade, atropelou as vítimas e foi embora sem prestar socorro. Após o acidente, o condutor, de 20 anos, se entregou na Delegacia Regional de Vila Velha. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar assumiu a ocorrência.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui