fbpx

Dia a dia

Corpo de jovem é encontrado decapitado em quintal no ES

Vítima de 23 anos foi encontrada nesta quarta (20) em Pedro Canário; suspeito confessou o crime e está preso pela polícia

Publicado

em

Local onde o corpo da jovem foi encontrado enterrado no quintal, em Pedro Canário; à direita, a vítima de 23 anos

Local onde o corpo da jovem foi encontrado enterrado no quintal, em Pedro Canário; à direita, a vítima de 23 anos. Foto: Reprodução

O corpo de uma jovem de 23 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20) decapitado e enterrado no quintal de uma casa em Pedro Canário, no norte do Espírito Santo. O principal suspeito do crime foi preso ainda no mesmo bairro.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

As investigações começaram após a tia da vítima procurar a Polícia Militar, relatando o desaparecimento da sobrinha. Ela contou que o último contato havia ocorrido no sábado (16). Na terça (19), chegou a receber uma mensagem da jovem, mas, depois disso, não conseguiu mais se comunicar com ela.

Vestígios levaram polícia ao corpo

Equipes da PM foram até a residência da vítima e encontraram apenas um cão da raça pitbull no portão. No interior do imóvel, os policiais identificaram respingos de sangue próximos ao banheiro e perceberam que a terra no quintal havia sido remexida. Após escavação, o corpo foi localizado, e a perícia acionada.

Durante as buscas, os agentes receberam informações sobre o paradeiro do suspeito. Ele foi encontrado em uma casa próxima e, no momento da detenção, moradores tentaram agredi-lo, exigindo a intervenção da polícia para evitar linchamento.

Suspeito confessou crime à polícia

Segundo a PM, o homem confessou ter cometido o crime, relatando que decapitou a vítima e enterrou o corpo no quintal, mantendo a cabeça em sua posse. Ele afirmou ainda que mantinha um relacionamento com a jovem, mas que ela queria se separar após desentendimentos.

Os policiais apreenderam uma faca, apontada pelo suspeito como a arma utilizada, além do celular quebrado da vítima, localizado perto do local onde o corpo foi enterrado.

Procedimentos após a prisão

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus. Já o corpo da jovem foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Linhares, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.

LEIA TAMBÉM: