fbpx

Dia a dia

Corinthians lamenta morte de torcedores em acidente no ES

Três torcedores do Corinthians morreram e dez ficaram feridos no retorno para casa após a partida entre time e o Cruzeiro

Publicado

em

Corinthians lamenta morte de torcedores em acidente

Corinthians lamenta morte de torcedores em acidente. Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros

Após três torcedores morrerem e dez ficarem feridos no retorno para casa após a partida entre Corinthians e Cruzeiro, o clube paulista publicou uma nota de pesar. O documento publicado no site oficial do time diz: “O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (8), na BR-262, no Espírito Santo, com uma van que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, na tarde anterior. O clube se solidariza com as famílias e lamenta profundamente a morte de três torcedores, além de desejar uma rápida recuperação aos feridos.”

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A batida aconteceu na BR-262, no trevo de Iúna, na Região do Caparaó. Pelas informações preliminares a van invadiu a contramão da BR e bateu de frente com um ônibus. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no momento do acidente o tempo estava firme e a via em plenas condições de uso sem qualquer tipo de interdição.

Ainda de acordo com a PRF, as vítimas estavam na van. O veículo saiu da cidade de Serra por volta das 21h de sábado (6). Os torcedores do  Corinthians  foram para Minas Gerais acompanhar o jogo entre o time paulista e o Cruzeiro, realizado neste domingo (7). No retorno para casa, aconteceu a batida. Os nomes e idades das vítimas ainda não foram divulgados.

A PRF informou que 12 passageiros estavam na van. Dois morreram no local do acidente e um a caminho de um hospital em Ibatiba. Nove pessoas ficaram feridas, foram resgatadas e levadas a hospitais. No ônibus, que era alugado, apenas o motorista reserva sofreu ferimentos.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Segundo os bombeiros, todos os ocupantes da van ficaram presos no veículo.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui