Dia a dia
Casa de shows na Praia do Canto é demolida para virar condomínio
O Ilha Shows, na Praia do Canto, começou a ser demolido na última quinta-feira. O local já foi palco para shows locais, nacionais e internacionais
Após 18 anos de funcionamento, sendiando principais shows locais, nacionais e até internacionais, a Casa de eventos Ilha Shows, na Praia do Canto, comecou a ser demolida na última quinta-feira.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
No local, será construído um condomínio de luxo com 13 unidades a partir de R$ 10 milhões. O residencial ficará ao lado do Colégio Sagrado Coração de Maria, na Praia do Canto.
Em março, o Ilha Shows iniciou uma temporada de despedida com diversos shows nacionais. O último antes de fechar as portas foi com o cantor Frejat.
Ícone da vida noturna da capital, o Ilha Shows, que também já foi Ilhacústico, marcou várias gerações que já subiram a famosa ladeira em busca dos melhores shows, com a melhor vista da cidade.
O último empreendimento que funcionou no local foi a famosa boate Privilège Vitória. Em fevereiro, a empresa anunciou o encerramento das atividades em um comunicado nas redes sociais.
No texto publicado, a empresa diz que “após sucessivos descumprimentos contratuais por parte do vendedor do espaço onde se encontra atualmente o Privilège Vitória e com o iminente início das obras do condomínio, rescindimos o contrato que nos mantinha no espaço”.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui