fbpx

Dia a dia

Apartamento que pegou fogo na Praia da Costa será periciado 

Uma mulher, que estava no prédio em que o apartamento pegou fogo, foi socorrida pelo Samu

Publicado

em

apartamento pegou fogo

O apartamento, na Praia da Costa, pegou fogo na última segunda-feira. Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros vai realizar uma perícia no apartamento que pegou fogo na noite da última segunda-feira (2), na região do Parque das Castanheiras, na Praia da Costa, em Vila Velha. As causas do incêndio ainda não foram identificadas. A data para começar os trabalhos não foi divulgada. 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

De acordo com vídeos que circularam nas redes sociais, era possível ver as chamas consumindo o apartamento, que fica localizado na Rua Diógenes Malacarne. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o prédio, segundo informações de testemunhas, foi esvaziado. 

Um bombeiro que mora no edifício ajudou a combater as chamas até a chegada dos militares. Uma mulher, que seria a moradora do apartamento, foi encontrada caída no corredor do 13º andar, onde havia muita fumaça. 

Ela foi retirada do local e socorrida pelos bombeiros, que deram os primeiros socorros até a chegada da equipe do Samu, que ficou responsável pelo atendimento. 

“Em seguida, a guarnição retornou ao andar do incêndio, onde se juntou a outros militares que já tinham feito uma varredura e confirmado que não havia mais vítimas. Os bombeiros deram início ao combate, mas o incêndio já tinha diminuído, havendo poucas chamas e muita fumaça. As chamas foram extintas sem dificuldade, sendo realizado o rescaldo, em seguida”, informou a assessoria do Corpo de Bombeiros em nota. 

Os militares também fizeram uma amarração na estrutura de alumínio do fechamento da varanda e retiraram os vidros quebrados para evitar acidentes. O prazo para a conclusão do laudo é de 20 dias, podendo ser prorrogáveis. 


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui