fbpx

Dia a dia

Amante expõe “viúvo do Twitter”, que viralizou com cartas de luto

Bruno Baketa se tornou conhecido por postar cartas e declarações para a falecida esposa, no entanto, descobriu-se que ele a traía até pouco tempo antes dela morrer

Publicado

em

Entenda a polêmica do “Viúvo do Twitter”. Fotos: Reprodução

Nesta terça-feira (18), o fotógrafo Bruno Baketa se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após a exposição feita por sua ex-amante viralizar nas redes sociais. Para quem não sabe, Bruno é viúvo de Ivy Beatriz, mãe de sua filha Luiza, que faleceu em março deste ano devido a uma doença rara.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Bruno ficou conhecido na rede social por suas cartas emocionantes à esposa falecida, as quais rapidamente se tornaram virais. Ele até compartilhou sua história como viúvo e pai solteiro em uma entrevista para a Folha de S. Paulo, alcançando um público de até 6 milhões de pessoas.

No entanto, veio à tona que durante o tempo em que sua esposa lutava contra a síndrome de Klippel-Trenaunay, o fotógrafo teria tido um longo caso extraconjugal com a publicitária Luiza Rocha. O relacionamento entre eles teria chegado ao fim após a morte de Ivy, levando Luiza a se sentir enganada e decidir expor toda a história.

“Desde que nos conhecemos, ele me assegurou repetidamente que estava em processo de separação e que desejava construir uma vida comigo. Ele expressou seus sentimentos, compartilhou seus planos futuros e afirmou que estava em transição de seu relacionamento atual”, expôs ela na internet. “Ao longo do último ano, compartilhamos momentos íntimos, construímos uma conexão profunda e acreditávamos que estávamos caminhando para um futuro juntos. Sua dedicação e carinho me levaram a confiar em suas palavras e acreditar que ele estava agindo de forma honesta e verdadeira”, disse a publicitária em outro trecho.

Ela também afirma que as publicações de Bruno dedicadas à esposa, que tiveram grande repercussão na web, foram enviadas a ela meses antes. Em uma delas, o viúvo mostra um vídeo que teria enviado à esposa em janeiro. “Hoje ouvi essa música de novo e chorei de saudade. Tá difícil demais, meu amor”, escreveu ele em um tuíte.

Em outra postagem, o “viúvo do Twitter” aparece tocando violão “pela primeira vez” desde a morte da mulher. “Ontem, hoje e para sempre, a mulher da minha vida”, disse na legenda.

O exposed chocou os seguidores do fotógrafo, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

“Bruno Baketa escrevia posts apaixonados para a esposa falecida só para ter engajamento, mas, nos bastidores, ele a traía até pouco tempo antes de ela morrer. A amante do viúvo acreditou que ele fosse terminar com a esposa doente. Ela sabia e aceitou. Nenhuma pena da amante nem dele. Surreal”, escreveu um usuário.

“Na época em que a esposa de Bruno Baketa faleceu, eu desativei o feed dele porque me deixava muito triste ler aquelas cartas. Agora descobri que ele traía a esposa falecida. Sinceramente, que vão todos se ferrar. Os homens merecem o inferno”, opinou outra pessoa.