fbpx

Dia a dia

Acidente na Ponte: motociclistas protestam por justiça

O grupo de motociclistas pede justiça pelo motoboy Glênio Alves, que sofreu um acidente no último dia 12

Publicado

em

Motociclistas pedem justiça por acidente na Ponte

Motociclistas pedem justiça por acidente na Ponte. Foto: reprodução vídeo leitor

Um grupo de motociclistas se reuniu na manhã desta terça-feira (18) em frente a um shopping de Vila Velha e seguiram para a Terceira Ponte em protesto pedindo por justiça por Glênio Alves. Ele sofreu um grave acidente na descida da Terceira Ponte, em Vila Velha, na tarde de quarta-feira (12), não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral nesta segunda-feira (17). A informação foi confirmada por uma empresária para quem Glênio também prestava serviços.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Após o acidente, Glênio foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. Desde então, ele passou por cirurgia e estava internado com graves ferimentos.

Glênio era casado e pai de uma menina de oito meses. Familiares, amigos e lojistas do ramo de celulares chegaram a lançar uma vaquinha virtual para ajudar a família do motociclista. A campanha chegou a arrecadar R$ 19.256,45.

Dinâmica do acidente

O acidente ocorreu na última quarta-feira (12) quando uma Pajero, conduzida por uma mulher, desviou para evitar colidir com o veículo à frente, resultando em uma colisão frontal com Glênio, que foi projetado contra a mureta de proteção e posteriormente caiu na rua São Paulo, em Vila Velha.

À Polícia Militar, a condutora do Pajero afirmou que trafegava na faixa do meio quando o trânsito parou repentinamente. Na tentativa de evitar um choque com o veículo à frente, ela desviou para a faixa da direita, onde Glênio Alves seguia em sua motocicleta. A manobra resultou em uma colisão frontal, projetando o motociclista contra a mureta de proteção e, em seguida, fazendo-o cair na rua São Paulo, em Vila Velha.

Acidente na Terceira Ponte

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Praia da Costa, e ao chegarem, encontraram a condutora sendo atendida por uma ambulância. O teste do etilômetro realizado nela deu negativo, afastando a hipótese de embriaguez. Ambos os veículos foram removidos do local pelo serviço de guincho da Ceturb.

Imediatamente, equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar foram deslocadas para o local para prestar socorro. Glênio Alves foi encaminhado a um hospital de Vila Velha. A Ceturb-ES informou que “o local do acidente fica num ponto cego e as câmeras não captaram o ocorrido”.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui