Dia a dia
Acidente na BR-262 mata família de Muniz Freire e motorista
Colisão entre carro e carreta em João Monlevade (MG) deixou quatro mortos da mesma cidade no Sul do Espírito Santo

Acidente entre carro e carreta em João Monlevade (MG) deixou quatro mortos de uma mesma família de Muniz Freire, no Sul do Espírito Santo. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (30) na BR-262, em João Monlevade, Minas Gerais, deixou quatro mortos. As vítimas são moradores de Muniz Freire, no Sul do Espírito Santo.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde estavam as vítimas bateu de frente com uma carreta. A colisão provocou a interdição total da pista. Todos os ocupantes do veículo morreram no local.
As vítimas foram identificadas como Walace Almeida, Mariana Lordeiro, o filho do casal, Thales Lordeiro Almeida, e o motorista Francisco Alves de Oliveira.
Prefeitura decreta luto
Em razão da tragédia, a Prefeitura de Muniz Freire decretou luto oficial de três dias. O expediente na administração municipal foi suspenso nesta segunda-feira (30), em sinal de respeito às vítimas e seus familiares.
Em comunicado, o município lamentou a perda e destacou que a tragédia causa comoção em toda a cidade. “Nos solidarizamos com os familiares, amigos, colegas de trabalho e toda a comunidade escolar, profundamente abalados por essa perda irreparável”, diz a nota.
Vítimas eram conhecidas na cidade
Walace e Mariana eram professores na cidade e, junto ao motorista, seguiam viagem com o filho Thales. A notícia abalou Muniz Freire, que amanheceu de luto. A prefeitura destacou que o legado dos educadores e a memória do menino serão sempre lembrados pela comunidade.
O acidente segue sob investigação da PRF e das autoridades mineiras, que apuram as causas da colisão.
LEIA MAIS:
