fbpx

Cult

Penha Roots vai movimentar o Caparaó capixaba

A banda Ponto de Equilíbrio se apresenta no sábado, após o show das bandas Java Roots, Macucos e Salvação Reggae Band

Publicado

em

Imagine aproveitar shows de reggae e forró pé de serra em uma das regiões mais bonitas do estado. Pela segunda vez no parque de exposições do Patrimônio da Penha, no distrito de Divino de São Lourenço, o festival Penha Roots chega para movimentar a região do Caparaó capixaba, de sexta-feira, dia 17, a domingo. A abertura dos portões acontece às 19h, com exceção do domingo.

A grande atração deste ano é a banda Ponto de Equilíbrio, que se apresenta no sábado, dia 18, tocando os hits “Novo Dia” e “Estar Com Você”. Antes dela subir ao palco, as bandas Java Roots, Macucos e Salvação Reggae Band tocam no “Projeto Raízes”, formado apenas por artistas do reggae capixaba.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Para homenagear o arrasta-pé, no dia 17, foram convidados nomes como Trio Estopim, Mafuá e Nando Nogueira. DJs Du Beco e Fabricio Bravim assumem o comando no intervalo entre as atrações. E no domingo, a partir de 12h, B-Melão, Black do Acordeon e Trio Vinil encerram o festival.

Mais diversão

Além dos shows, o público também poderá desfrutar dos espaços voltados para gastronomia e arte. Dentro do parque haverá uma barracas com comidas e cervejas artesanais, assim como uma exposição de artesanato. Inclusive, qualquer pessoa pode participar como expositora, basta levar sua própria estrutura (gazebo, tenda ou banca).

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 60 no site do evento. É possível ganhar meia-entrada solidária na entrada do espaço, doando 1kg de alimento não-perecível. A programação completa está disponível nas redes sociais (@penharoots no Instagram). Toda arrecadação será entregue à Associação Pestalozzi de Divino de São Lourenço.