xColunas
Polêmicas gastronômicas: gosto se discute, sim!
Todo mundo tem sua aversão na gastronomia e definitivamente não são unanimidade. Textura, cheiro, sabor, hábitos e até lembranças ruins são justificativas para não gostar de certos alimentos. Isso tudo é tão relativo que o motivo de alguém não gostar pode ser justamente a razão do outro de amar. Vai entender!
Eu mesmo posso usar de exemplo o cominho. Houve um tempo em que na minha casa minha mãe inventou de usar o tempero para preparar o feijão. Eu amo feijão, principalmente com paio ou uns pedacinhos de bacon na mistura, mas aquele novo sabor acabou com essa magia. Hoje em dia eu não consigo nem sentir o cheiro do cominho.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Nós do Dudecast temos diversas discussões sobre comida e até ditamos algumas regras sobre algumas. Durante o episódio da semana, a discussão foi muito além do sabor, já que ditamos até a forma correta de cortar um pão para comer cachorro-quente.
Ouça o episódio e discorde a vontade. Faça parte da discussão em nosso grupo do Telegram.
Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.
