fbpx

Podseia / Sem Spoiler

Eu não acredito em nada! A Casa de Cera (15 anos)

Publicado

em

ESTÁ NO AR mais uma edição do “Eu Não Acredito em Nada”, o podcast de terror do Podseia!

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Há 15 anos, A Casa de Cera chegava aos cinemas.

Remake do filme “Museu de Cera” de 1953, que porventura também era um remake de “Os Crimes do Museu” de 1933, a produção se tornou aclamada pelo público, mas odiada pela crítica.

Debatemos a aura de filme B que A Casa de Cera possui, e o porquê de ser um filme tão julgado, e por vezes mal interpretado. As referências, relações conflituosas entre irmãos, a dinâmica do grupo e os final brothers, são alguns dos assuntos comentados neste podcast.

Este foi o primeiro filme do espanhol Jaume Coullet-Serra, antes de “A Orfã” e “Águas Rasas”, e também exaltamos o trabalho do diretor.

Conheça A Odsseia, site de cultura pop do Podseia

Para tal feito, reunimos os irmãos protagonistas Nick (Tiago Cinéfilo) e Claire (Larissa Galdino), e os antagonistas Boo (Diego Quaglia) e Vincent (Fabrício Gabriel), para exaltar e criticar (com ressalvas), este filme que tanto amamos. VEM OUVIR!

Tem alguma sugestão ou comentário sobre A Casa de Cera? Quem você gostaria de ver todo cheio de cera? Então participe do nosso grupo no Telegram e comente tudo o que você achou do filme e do podcast.

Podseia

O Podseia surgiu com o intuito de transformar em voz tudo que nossos textos diziam sobre o universo Geek. A cultura pop é um ambiente vasto e nossos programas são pautados pela diversidade dos temas. Temos um elenco fixo e recebemos convidados de outros sites e colunas para integrar nossos debates. A cada 15 dias lançamos um programa diferente, sempre atualizando nossos conteúdos. Integram este cast: Felipe Hoffmann, Flavio Pizzol, Vinícius Barcelos e Tiago Soares.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.