fbpx

Coluna Inovação

Cidades inteligentes: entenda como funciona o programa do Bandes

O EStúdio 360 2° edição exibe toda terça-feira o quadro de Inovação com Evandro Milet, às 18h50

Publicado

em

Marcos Kneip Navarro, diretor de Novos Negócios da Bandes, foi o convidado do quadro Inovação, exibido às terças-feiras no Programa EStúdio 360 2° edição da TV Capixaba/Band. O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), em parceria com o governo do Estado, possui um programa chamado de “Cidades Inteligentes” – que está vinculado ao “ES Inteligente”. A ideia é dar apoio a todos os municípios do estado para desenvolver projetos de infraestrutura urbana a partir de parcerias público-privadas. O diretor explica como funciona o projeto e os benefícios oferecidos para os cidadãos.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Evandro Milet

Evandro Milet é consultor, palestrante e articulista sobre tendências e estratégias para negócios inovadores. Possui Mestrado em Informática(PUC/RJ) e MBA em Administração(FGV/RJ). É Conselheiro de Administração pelo IBGC, Membro da Academia Brasileira da Qualidade-ABQ, Membro do Conselho de Curadores do Ibef/ES e membro do Conselho de Política Industrial e Inovação da Findes. Foi Presidente da Dataprev, Diretor da Finep e do Sebrae/ES, Conselheiro do Serpro e Banestes. Tem extensa atuação como empresário, executivo e consultor em inovação, estratégia, gestão e qualidade, além de investidor e mentor de startups, principalmente deeptechs. Tem participação em programas de rádio e TV sobre inovação. É atualmente Presidente do Cdmec-Centro Capixaba de Desenvolvimento Metal-Mecânico.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.