fbpx

BandNews FM

Visita Médica: o papel da gordura e as recomendações de consumo

O médico intensivista Adenilton Rampinelli esclarece as questões envolvendo o consumo de gordura, detalhando as recomendações e a forma como a substância age

Publicado

em

O conceito de que gordura faz mal para o organismo é comumente disseminado pelas pessoas nas conversas do cotidiano. Embora os malefícios da substância sejam apontados recorrentemente pelos especialistas devido aos excessos comuns na dieta dos brasileiros, elas possuem papel atuante no corpo e não e a restrição completa também pode gerar complicações.

Na coluna Visita Médica desta quinta-feira (27), na BandNews FM Espírito Santo, o médico intensivista Adenilton Rampinelli esclarece as questões envolvendo o consumo de gordura e o colesterol, detalhando as recomendações e a forma como a substância age. Ouça:

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!