fbpx

BandNews FM

Filhos de Ivan Lins, Elis e Moraes Moreira em projeto musical de Vitória

Na BandNews FM nesta sexta-feira (29), o prefeito Lorenzo Pazolini falou sobre o “Domingo com Filho”, que começa neste domingo (31), às 17h

Publicado

em

Davi Moraes, Pedro Mariano e Cláudio Lins, filhos de ícones da MPB. Imagem: Montagem/Rede Social

O domingo de Páscoa (31) também será marcado pela inauguração de um projeto musical que promete movimentar o Parque Pedra da Cebola, no bairro Mata da Praia, em Vitória. A proposta é trazer filhos de artistas de renome da música popular brasileira para se apresentarem ao público capixaba.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O “Domingo com Filho”, elaborado pela prefeitura de Vitória, começa com a apresentação de Cláudio Lins, às 17h. Filho do músico Ivans Lins, o artista de 51 anos trará repertório com canções célebres da música nacional, como “Canto de Ossanha” (Baden Powell e Vinícius de Moraes), “Oceano” (Djavan) e “Tropicana” (Alceu Valença e Vicente Barreto).

Receba as informações da BandNews ES no grupo da Rádio.

Já no final de abril, quem desembarca na capital é Davi Moraes, filho de Moraes Moreira. O cantor e guitarrista, de 50 anos, é figura conhecida em parcerias com artistas renomados e lançou em janeiro deste ano um novo disco, Moraes é Frevo, que homenageia o carnaval pernambucano e o pai, falecido em 2020.

Em entrevista à BandNews FM Espírito Santo nesta sexta-feira (29), o prefeito Lorenzo Pazolini conversou sobre a programação para o semestre, que ainda vai contar com Pedro Mariano, filho de Elis Regina; e João Cavalcante, filho de Lenine. Ouça:

Confira a programação

31/03 – Cláudio Lins, filho de Ivan Lins
28/04 – Davi Moraes, filho de Moraes Moreira
12/05 – Pedro Mariano, filho de Elis Regina
23/06 – João Cavalcante, filho de Lenine


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui