fbpx

BandNews FM

Entenda o adiamento do júri no caso Georgeval

Publicado

em

O juiz Tiago Favaro Camata definiu uma nova data para o julgamento do ex-pastor Georgeval Alves, acusado de matar o filho Joaquim Alves, de 3 anos, e o enteado, Kauã Butkovsky, de 6. O crime aconteceu em Linhares, no norte do estado, em 2018.

O júri estava marcado para acontecer nesta segunda-feira (3), mas precisou ser adiado após a defesa do réu abandonar o Fórum alegando falta de segurança para a realização do julgamento. A defesa também alegou falta de imparcialidade por parte do júri, já que o caso foi de grande repercussão e comoção na cidade.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Com isso, a Justiça definiu para o dia 18 de abril, às 9 horas, o novo júri, com advogado dativo (nomeado pelo juiz) ou outro advogado contratado pelo ex-pastor. Em entrevista à BandNews FM ES nesta segunda-feira (03), o advogado Gustavo Varella fala sobre o caso. Confira:

Receba as informações da BandNews ES no grupo da Rádio.

Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui