BandNews FM
Direito para Todos: advogado analisa situação envolvendo Roberto Jefferson
O advogado e mestre em Direito Constitucional Gustavo Varella explica a medida tomada pelo ministro do STF e analisa a situação vivenciada pelos agentes
Após decisão pela revogação da prisão domiciliar do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), assinada pelo ministro Alexandre de Moraes no último sábado (22), agentes da Polícia Federal foram recebidos a tiros de fuzil e granada na residência do acusado, em Comendador Levy Gasparian, região serrana do Rio de Janeiro.
O ex-parlamentar foi detido e levado para o Presídio de Benfica, na capital fluminense. Jefferson foi reconduzido ao regime fechado após descumprir uma das medidas estabelecidas para a manutenção da prisão domiciliar, após utilizar uma rede social para gravar um vídeo. Na publicação, o ex-deputado profere ataques à ministra Carmén Lúcia.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Na coluna Direito para Todos desta segunda-feira (24), na BandNews FM Espírito Santo, o advogado e mestre em Direito Constitucional Gustavo Varella explica a medida tomada pelo ministro do STF e analisa a situação vivenciada pelos agentes. Ouça:
