fbpx

Alexandre Brito

Permita-se despedidas!

Importante lembrar, ainda, que todo fim abre portas para novos começos

Publicado

em

Virada do ano é muito mais do que se despedir do ano que passou

Virada do ano é muito mais do que se despedir do ano que passou

A virada do ano é muito mais do que se despedir do ano que passou! É uma chance de se desconectar de pessoas, lugares e histórias que já não fazem sentido. É sobre deixar para trás o que não nos cabe mais e que insistimos em carregar sem necessidade.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Importante lembrar, ainda, que todo fim abre portas para novos começos. Romper laços, encerrar ciclos e abrir mão do que não nos fortalece cria espaço para novas conexões, experiências e versões de si.

Neste momento de transição, faça uma pergunta: o que eu quero deixar em 2024?

Soltar é libertador! Principalmente quando você deixa ir aquilo que não é seu!

Por uma virada de ano repleta de viradas de perspectivas e expectativas! Em nome de um 2025 mais leve e saudável!

Afinal, inventar seu ano novo é uma verdadeira invenção de si!


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui

Alexandre Brito

Alexandre Vieira Brito é psicólogo e mestre em Psicologia Institucional pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Possui especialização em Filosofia e Psicanálise pela Ufes, bem como em Políticas Públicas e Socioeducação pela Universidade de Brasília (UnB). Possui experiência em saúde mental, formação profissional, políticas públicas e socioeducação. Realiza atendimento clínico desde 2010. Também é professor universitário e palestrante, articulando a psicologia em suas interfaces com outros saberes. Colunista da BandNews FM todas as segundas-feiras 17h40, ao vivo, e participa de entrevistas no Estúdio 360 da TV Capixaba para falar de psicologia e comportamento.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.