fbpx

Vem com Josué

Marca tradicional de chocolate sem açúcar terá loja no ES

A filial da loja de chocolate sem açúcar será a primeira no Espírito Santo e vai abrir em Vitória

Publicado

em

chocolate

A tradicional marca de chocolate Goldko vai abrir loja no Shopping Vitória. Foto: Divulgação (Rede Social)

O Espírito Santo vai ganhar, em breve, a primeira unidade da GoldKo, marca brasileira de chocolates sem adição de açúcares, que será inaugurada no Shopping Vitória. Criada em 2017 por Paulo Kopenhagen Goldfinger e seus filhos, Gregory e Chantal, a GoldKo é reconhecida pela proposta de unir sabor e sofisticação em uma linha completa de produtos voltados ao público que busca alternativas mais saudáveis. A previsão é de que a inauguração aconteça em setembro.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A marca faz parte do Grupo CRM, o mesmo que controla a tradicional Kopenhagen, mas se diferencia por focar exclusivamente em produtos sem açúcar. Entre os destaques do portfólio estão chocolates, barras proteicas, marshmallows e até sorvetes — todos formulados sem adição de açúcares e com atenção especial à textura, sabor e apresentação. O marshmallow sem açúcar, por exemplo, é um dos queridinhos da marca, oferecido em versão de pote ou bombom.

Receba as notícias da coluna no grupo de Whatsapp do Vem com Josué.

A nova loja será inaugurada com exclusividade no Shopping Vitória, no segundo piso, próximo à Praça de Alimentação. A unidade contará com layout diferenciado, reforçando o posicionamento premium da marca.

Segundo a gerente comercial do Shopping Vitória, Raquel Nunes, a chegada da GoldKo reforça a estratégia do centro de compras de trazer experiências inovadoras aos consumidores capixabas. “A proposta da GoldKo é surpreendente: chocolates com muito sabor, mas sem adição de açúcar. Isso agrega diversidade ao mix do shopping e atende à crescente demanda por produtos mais saudáveis”, afirma.

Com presença consolidada em outras capitais brasileiras, a marca de chocolate aposta no mercado capixaba para expandir sua atuação e conquistar um novo público com sua linha de indulgências saudáveis.