TV Capixaba
Reeleito, Pazolini fala sobre obras estratégicas em Vitória
Pazolini obteve mais de 155 mil votos e venceu a eleição já no primeiro turno
O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, foi reeleito com 56% dos votos, obtendo mais de 155 mil votos e vencendo no primeiro turno. Em entrevista ao Estúdio 360, Pazolini expressou sua gratidão pelo apoio da população e destacou a importância da continuidade das ações que marcaram seu primeiro mandato, com foco em políticas públicas para a população mais vulnerável.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Obras estratégicas em Vitória
Em entrevista ao Estúdio 360, Pazolini revelou que a urbanização do Canal de Camburi será uma das primeiras grandes obras a serem realizadas. “Essa região já tem um potencial turístico enorme e com as novas estruturas que serão implantadas, vamos tornar o local um ponto de lazer e de geração de empregos para os moradores e turistas”, afirmou. Entre as melhorias, estão previstos píeres flutuantes e novas instalações arquitetônicas que fortalecerão o turismo e o comércio local.
Outra obra de grande impacto será o mergulhão de Camburi. “Esse projeto vai resolver um antigo problema de trânsito, eliminando os semáforos da avenida Dante Michelini”, explicou Pazolini. A obra já está com orçamento reservado e a fase de licenciamento quase concluída. O início está previsto para o começo do próximo ano.
Foco na saúde e infraestrutura
Ainda em entrevista ao Estúdio 360, o prefeito destacou as melhorias na área da saúde. Segundo ele, novas unidades básicas de saúde estão sendo construídas nos bairros Grande Vitória e Santo Antônio, enquanto a cidade vai ganhar sua primeira UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que será a maior do Brasil, na avenida Vitória. “A previsão é que a UPA seja entregue em até dois anos, e será um marco no atendimento de urgência em Vitória”, afirmou.
Pazolini também mencionou a duplicação da unidade de saúde de Jardim Camburi e outras intervenções que visam modernizar e ampliar os serviços públicos de saúde.
Cultura e lazer
O prefeito enfatizou a criação de um espaço para as escolas de samba do Espírito Santo, visando fomentar o terceiro maior carnaval do Brasil. “Vamos proporcionar um espaço para fortalecer as atividades culturais e sociais das escolas de samba, que já têm um papel importante na nossa economia e turismo”, destacou o prefeito.
Veja também
- Mais votada em Vitória, Karla Coser fala sobre os planos na Câmara
- Arnaldinho Borgo celebra reeleição e fala sobre novas obras
- Cientista político faz análise do resultado das eleições no ES
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui