fbpx

TV Capixaba

“Narrativas Periféricas” produz histórias em quadrinhos gratuitas

São histórias que querem dar visibilidade a histórias das margens da sociedade, abrangendo um espectro diversificado de vozes, identidades e experiências

Publicado

em

O projeto Narrativas Periféricas lançou uma história em quadrinhos gratuita, em que o leitor pode se deparar com a diversidade de cores, que vão do colorido ao preto e branco. Também aparecem uma variedade de temas como lenda indígena, fé, solidão, luto, resistência feminina e muitos outros. A coordenadora geral do projeto, Karlili Trindade, conta os detalhes da história.

Em uma iniciativa vibrante e inovadora, surge um projeto para mudar a maneira como se percebe as narrativas urbanas e culturais. Intitulado “Narrativas Periféricas”, este coletivo traz à luz histórias diretamente das margens da sociedade, abrangendo um espectro diversificado de vozes, identidades e experiências.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Atrás dessa empreitada cultural, encontra-se uma equipe compreensiva e dedicada com o intuito de dar visibilidade a essas histórias significativas. O projeto faz mais do que apenas narrar experiências; ele cria um espaço onde a periferia não é apenas um lugar, mas uma vivência, uma identidade.

Receba os destaques do Estúdio 360 no grupo do programa.

O sucesso e a ambição do projeto são evidenciados pela participação ativa de uma ampla comunidade artística e educacional. Com oficinas, produção de gibis, e a criação de um acervo rico e diversificado em várias unidades socioeducativas, o projeto não só fomenta a educação e a cultura entre os jovens envolvidos, mas também constrói pontes sólidas para futuras edições.

Veja outros destaques do EStúdio 360
> Sedu cria guia de oportunidades para alunos do ensino médio
> Liquida Laranjeiras terá mais de 100 lojas e descontos de até 80%
> Procon recebe queixas de descontos em benefícios de aposentados


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui