TV Capixaba
Mais de 12 mil famílias poderão regularizar os imóveis em VV
Nessa fase inicial, serão contemplados seis bairros. O investimento total do município será de R$ 10 milhões
Aproximadamente 12.400 famílias devem regularizar seus imóveis em Vila Velha por meio do programa de regularização fundiária urbana. O programa proporciona segurança jurídica aos moradores que construíram suas residências em áreas irregulares. Nessa fase inicial, serão contemplados seis bairros. O investimento total do município será de R$ 10 milhões.
Na terça-feira (12), ocorrerá uma assembleia com os moradores de Cidade da Barra, bairro no qual 800 famílias estão previstas para serem contempladas com a regularização. Durante a assembleia, os moradores terão a oportunidade de realizar o cadastramento inicial para dar início ao processo de regularização dos imóveis. A secretária de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade de Vila Velha, Adriana Peixoto Miguel, fornecerá explicações sobre o funcionamento do programa.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui