fbpx

TV Capixaba

Empreendedores dão dicas de como fazer adereços para o Carnaval

Mariana Lucas e Diego Nunes criaram a marca Ulalá e produzem adereços para “carnavalizar a vida”

Publicado

em

Para quem quer curtir o Carnaval de Vitória mas ainda não preparou nenhum adereço, pode ficar tranquilo que ainda dá tempo! E tem ainda bloquinhos que saem só na semana que vem, então tem como arrumar um adereço. Você pode fazer em casa ou mesmo recorrer a quem tem talento e experiência no assunto. Os empreendedores Mariana Lucas e Diego Nunes criaram a marca Ulalá e produzem adereços para “carnavalizar a vida”.

Os amigos começaram a produzir em 2015, quando Mariana fazia peças apenas para as amigas. Junto com Diego, eles criaram a marca para empreender vendendo os adereços de Carnaval. Flores, plumas e brilho são presença garantida nos arcos, broches e ombreras utilizadas no Carnaval.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Para criar o próprio adereço, você pode utilizar flores artificiais, folhas, fivelas, couro e muita cola quente para não desprender o adereço, já que o Carnaval exige resistência. São pequenos artesanatos fáceis e simples de fazer, mas que dão um charme na hora de pular nos bloquinhos.

Receba os destaques do Estúdio 360 no grupo do programa.

Veja outros destaques do EStúdio 360
> ES terá mais de R$ 600 mi em movimentação no Carnaval
> Que Loucura! Bloco faz alerta sobre saúde mental no Sambão
> Festival Baile Voador terá dois dias e 22h de música
> Sem Spoiler: as estreias de filmes e séries do final de semana


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui