fbpx

TV Capixaba

Doceira explica como faz o Shag Cake, o “bolo felpudo”

A técnica é bastante popular nos Estados Unidos e começou a ser descoberta por aqui há pouco tempo

Publicado

em

Você já ouviu falar em Shag Cake? Com sua estética retrô e colorida, é um tipo de bolo inspirado nos tapetes felpudos dos anos 70. A técnica é bastante popular nos Estados Unidos e começou a ser descoberta no Espírito Santo há pouco tempo.

Uma doceria aqui do estado passou a investir nesse tipo de decoração e os bolos estão fazendo um sucesso e tanto. Depois de fazer um curso, ela investiu toda sua criatividade e habilidade para decorar e transformar o sonho dos clientes em bolos.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A decoração demora no mínimo duas horas para ser concluída, mas esse tempo pode passar de quatro horas dependendo do tamanho do bolo. A técnica demanda tempo e habilidade: são pequenos pontos de cobertura adicionados à superfície individualmente até que o desenho seja formado.

Receba os destaques do Estúdio 360 no grupo do programa.

A confeiteira responsável por produzir os bolos é Luiza Mannato, que conta como apostou nessa técnica e tem obtido sucesso nas redes sociais e com a clientela.

Veja outros destaques do EStúdio 360
> Maquiagem de noiva pode ser mais cara? Entenda a polêmica
> Fapes abre edital “Mulheres na Ciência” para pesquisadoras
> Veja os destaques do esporte capixaba com Ferreira Neto


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui