Mundo Pet
Cachorrinha atropelada estava à espera de seu dono há quase um mês no PA de Viana
O tutor deu entrada no PA de Arlindo Villaschi, mas acabou sendo transferido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, aonde veio a falecer
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Uma cachorrinha muito fiel esperou seu tutor – que veio a falecer – por quase um mês em frente ao Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, em Viana. Na manhã desta quinta-feira (4), a pequena cadela foi atropelada nos arredores do PA.
Funcionários do Pronto Atendimento contam que viram a cadelinha pela primeira vez quando o tutor deu entrada, há pelo menos um mês. No entanto, ele foi transferido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, aonde, veio a falecer.
Desde então, a cadelinha não saiu da frente do PA, aguardando o retorno do seu tutor. E na manhã desta quinta-feira, ela foi atropelada nos arredores da unidade de saúde. O programa “É o Bicho” resgatou a pet e, agora, busca um lar para que ela possa ser amada novamente.
A cachorrinha foi enviada para uma clínica e logo estará disponível para adoção. Quem tiver interesse em adotar esse pequeno animal cheio de amor, pode entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone: (27) 2124-6722 ou diretamente com o programa por meio dos telefones (27) 99711-4069 ou (27) 99991-5871.
