Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 08 de julho - ES360

Na íntegra: Jornal Capixaba de segunda-feira, 08 de julho

Mais uma tragédia na BR-101, em Carapina, na Serra, alerta para os perigos da rodovia. Três jovens morreram neste final de semana em um acidente no trecho que é considerado um dos 10 mais perigosos do país. Nossa equipe de reportagem mostra os riscos e o que é possível fazer para evitar, ou pelo menos diminuir, os acidentes na região.

Está na cadeia o homem acusado de matar o ex jogador de futebol Pedro Ícaro Nunes de Souza, assassinado a tiros depois de tentar separar uma briga na saída de uma boate, em Vila Velha.

Também em Vila Velha, criminosos levam terror a porta de escola. Dois homens armados renderam alunos e professores na entrada do turno da manhã e roubaram celulares, bolsas e o carro da coordenadora.

Polícia investiga arrombamento do cofre de uma agência do Banco do Brasil, em Vitória. Os ladrões entraram pelo teto da unidade. Uma funcionária descobriu o roubo quando chegou para trabalhar.

Veja também. Vila Velha iniciou hoje a coleta seletiva de lixo seco em sete bairros. O recolhimentos será feito em dias e horários diferentes da coleta do lixo úmido.

E mais. Você vai conhecer as histórias de Gabriel, Luiz Carlos e Raquel. Eles são vendedores ambulantes que usam a simpatia e a persistência em busca de sustento e da realização de sonhos.

Mais notícias
Dia a dia

Prefeitura de Vitória mantém a suspensão das aulas

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo registra 14 mortes e 918 casos em 24 horas

Dia a dia

Retirada de proteção a manguezais pode agravar enchentes

Dia a dia

Aulas presenciais nas escolas de Colatina não voltam em 2020