Esportes
Endrick é vendido para o Real Madrid no maior valor da história brasileira
O jogador foi negociado por 70 milhões de euros, cerca de R$343 milhões na cotação atual
A negociação do menino Endrick, de 16 anos, é a maior da história entre os clubes brasileiros. O Real Madrid acertou nesta quinta-feira (15) a contratação do jovem com o Palmeiras. Endrick está sendo negociado por cerca de 70 milhões de euros, R$343 milhões na cotação atual.
🇧🇷 @endrickii pic.twitter.com/UP3zlhxyB0
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) December 15, 2022
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Nas redes sociais, o clube espanhol informou que o jogador seguirá no Palmeiras até completar a maioridade e depois poderá seguir para o time da realeza.
“Real Madrid CF, Sociedade Esportiva Palmeiras, Endrick e sua família chegaram a um acordo pelo qual o jogador poderá ingressar no Real Madrid quando atingir a maioridade, em julho de 2024. Até lá, Endrick seguirá sua formação no SE Palmeiras. O jogador deslocar-se-á a Madrid nos próximos dias para visitar as instalações do nosso clube”, informou a nota.
Um seguidor do jogador até fez uma brincadeira com o presidente do clube espanhol que possui fama de contratar jovens prodígios da base dos times brasileiro. Foi assim com Vini Jr., Rodrygo Goes, e agora com o Endrick de apenas 16 anos.
— K (@estasdenunciado) December 15, 2022
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui