fbpx

Diversão

Vila Velha tem colônia de férias de graça; veja programação

O evento em Vila Velha reúne atividades recreativas, parque de diversões, opções gastronômicas e a iluminação temática da Vila Natalina

Publicado

em

Crianças brincando na água da fonte interativa do Parque da Prainha, em Vila Velha

Fonte interativa do Parque da Prainha, em Vila Velha. Foto: Divulgação

A programação de férias no Parque da Prainha, em Vila Velha, começa nesta terça-feira (7) e segue até domingo (12). O evento reúne atividades recreativas, parque de diversões, opções gastronômicas e a iluminação temática da Vila Natalina.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

As atrações são divididas em dois horários: das 17h às 21h, o espaço será dedicado às crianças, com brincadeiras e oficinas recreativas, sem necessidade de inscrição prévia. Das 17h até a meia-noite, o público poderá aproveitar o parque de diversões, a gastronomia variada e a decoração especial.

Diversão para as crianças

Segundo a Prefeitura de Vila Velha, a programação infantil inclui brincadeiras como festival de piques, caça ao tesouro, “O mestre mandou” e gincanas tradicionais, como corrida do saco e cabo de guerra. Também haverá oficinas de slime e massinha, pintura facial e esculturas de balões.

Atrações para todas as idades

O parque de diversões conta com roda-gigante, trenzinho, tobogã e outras opções que prometem entreter crianças e adultos. A iluminação da Vila Natalina segue no local, criando uma atmosfera mágica para o público.

A área gastronômica completa a experiência com diversas opções de comidas e bebidas. De acordo com a prefeitura, a iniciativa busca oferecer lazer gratuito e acessível para famílias, incentivando o turismo local e proporcionando momentos de criatividade e convivência durante o verão em Vila Velha.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui