Diversão
Shopping promove Festival de Rock gratuito em Vitória
O evento gratuito acontece a partir desta quinta-feira até sábado, 23 de agosto, em Vitória

O Festival de Rock terá Gabriel Nunes & The Parasites. Foto: Divulgação
O Shopping Jardins vai ser palco neste final de semana do Festival de Rock Antônio Gonçalves – Tributo. Um evento em homenagem ao engenheiro Antônio Gonçalves, ex-diretor geral do Grupo Proeng, que deixou um legado de autenticidade e conexão.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
“Ele foi uma alma vibrante, movida a paixão, que carregava em si o espírito do rock’n’roll — não apenas como estilo musical, mas como forma de viver. Seu entusiasmo pela música era contagiante. Onde ele chegava, a energia se transformava. Era impossível não se deixar envolver pelo seu amor pelo som, pela liberdade e pela intensidade da vida”, afirmou a diretoria do Grupo.
O evento gratuito, acontece a partir desta quinta-feira hoje, até sábado, 23 de agosto, na praça de alimentação do Shopping Jardins, em Jardim da Penha. A programação reúne grandes nomes do rock capixaba em três dias de homenagens, encontros e celebração — um espetáculo para os amantes da música. Entre eles: Dona Fran, Gabriel Nunes & The Parasites, Pink Flaming (Cover Pink Floyd), Kinho Sucupira, Memory Lane, Duets, Dublin (Cover U2), Bit Rock e Garden Acoustic.
Para os colaboradores do Grupo Proeng, o Festival de Rock Antônio Gonçalves é considerado um ato de amor e reconhecimento. Uma homenagem a quem viveu com intensidade, transformou vidas e nunca deixou de acreditar no poder da arte, da música e da liberdade.
Serviço:
Programação:
Local: praça de alimentação – Shopping Jardins
Evento gratuito | Classificação: Livre
Quinta-feira | 21 de agosto
• 18h30 – Memory Lane
• 20h30 – Duets
Sexta-feira | 22 de agosto
• 18h30 – Dona Fran
• 20h30 – Gabriel Nunes & The Parasites
Sábado | 23 de agosto
• 12h30 – Garden Acoustic
• 15h00 – Kinho Sucupira
• 17h00 – Bit Rock
• 19h00 – Dublin (Cover U2)
• 21h00 – Pink Flaming (Cover Pink Floyd)
