fbpx

Diversão

MasterChef 2023: jurados revelam spoilers da nova temporada

Novas dinâmicas prometem trazer mais adrenalina à competição. A 10ª edição estreia dia 2 de maio

Publicado

em

Rodrigo Oliveira em participação especial no “MasterChef Júnior”. Foto: Luiz Ipolito/Band

O novo jurado do MasterChef Brasil 2023 Rodrigo Oliveira trouxe novidades para os fãs do programa. O jurado da 10ª temporada – que entra no lugar de Henrique Fogaça – a partir do dia 2 de maio na tela da Band, avisou ao QG MasterChef (o programa digital da Band em parceria com a Endemol) quais edições estão confirmadas para este ano.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

“Você que ama MasterChef se liga! Neste ano, tem amadores, Profissionais e MasterChef+”, declarou o chef do restaurante Mocotó. As inscrições de todas as edições estão abertas e podem ser feitas pelo site do Band.com.br.

O jurado Erick Jacquin também revelou uma novidade para os fãs do programa. O chef francês contou que uma dinâmica promete trazer grande adrenalina à competição. “Gente, sabe o que vai acontecer? Vai ter prova de embate. Um fica e o outro vai embora. Adoro!”, anunciou.

Os embates são um estilo de prova clássica do formato MasterChef pelo mundo. Em 2019, no MasterChef – A Revanche, 10 ex-participantes foram eliminados no primeiro episódio em uma dinâmica de embate. A mecânica é uma das favoritas do público pois garante fortes emoções e deixa a competição muito acirrada.

Na 10ª edição, uma enorme colher de madeira com o logo do programa estará de volta. O utensílio é simples, mas os fãs do talent show entendem a representatividade no MasterChefVerso. A jurada Helena Rizzo contou o spoiler da volta da colher. O utensílio possui importância simbólica, pois apareceu na primeira temporada, em 2014. Na estreia da versão brasileira do MasterChef, os então candidatos participaram de uma etapa seletiva gravada no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e quem ganhasse o item significava que estava na próxima etapa.

Pietro, um dos vencedores da primeira temporada do MasterChef+, participou do terceiro episódio do QG. Ele, que tem várias tatuagens, admitiu que a esposa não é uma entusiasta que ele faça desenhos pelo corpo. “Minha esposa não gosta muito de tatuagem. Ela me chama de velho maluco. Tenho 9 tatuagens e fiz a primeira porque a minha filha me incentivou”, disse. A passagem pelo MasterChef foi tão marcante que o ex-participante resolveu registrar esse momento. “Eu falei para a minha filha, se eu for para a final farei uma tatuagem. E minha filha cobrou”, declarou.

A 10ª edição do formato com participantes amadores, que promete ser uma edição histórica e repleta de nostalgia, estreia no dia 2 de maio na tela da Band, com mais novidades.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui