fbpx

Diversão

Mari Chamon estreia novo show com reggae e pôr do sol no ES

Cantora cachoeirense se apresenta no dia 12 com entrada solidária e convidados especiais no Cervejiiinha, em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado

em

Cantora Mari Chamon posando para foto de divulgação

Cantora Mari Chamon. Foto: Divulgação

O pôr do sol do próximo sábado (12), em Cachoeiro de Itapemirim, promete ser embalado por música autoral, boas vibrações e uma vista privilegiada do Rio Itapemirim. É quando a cantora Mari Chamon estreia o show “Mari Chamon Convida”, acompanhada por artistas capixabas que representam a força criativa da cena local. A apresentação acontece às 16h30, no espaço Cervejiiinha, com entrada solidária: basta levar 1 kg de alimento não perecível.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Natural de Cachoeiro, Mari vem ganhando destaque na cena do reggae nacional, especialmente após o lançamento da faixa “Bota Um Reggae Pra Tocar”, que já ultrapassou 30 mil execuções no Spotify. O repertório do novo show passeia por músicas autorais e versões inéditas de clássicos do reggae, como as canções de Ponto de Equilíbrio e Natiruts.

Encontro com talentos capixabas

No palco, Mari estará ao lado de uma banda formada por Alan Biazatti (baixo), Alessandra Biato (violão), Denis Liberator (percussão) e Paulo Tubarão (violão). O show também contará com participações especiais de Flávio Marão, Yaxmin Souza, Clara Marins, Bruno Nagô, B Melão, Victor Nabrasi e AKUNGA.

Para garantir acessibilidade ao público com deficiência auditiva, o evento terá intérprete de Libras.

Música, raízes e mensagens positivas

“Mari Chamon Convida” chega após um ano marcante na trajetória da cantora, que lançou um EP com quatro faixas pela Blessed Records, incluindo os singles “Semente de Amor”, “Me Toma”, “Fica” (com participação de Tati Veras, da banda Raiz do Sana) e a já conhecida “Bota Um Reggae Pra Tocar”.

Com letras que abordam amor, natureza, surf e espiritualidade, Mari representa uma geração de artistas conectados com temas contemporâneos e com a valorização da cultura local. “Vai ser um fim de tarde inesquecível com vista para o Rio Itapemirim. Uma grande celebração da música, do reggae e da cultura cachoeirense”, afirma a artista.

Apoio à cultura local

O show é viabilizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), por meio do Edital 09/24, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeiro de Itapemirim.

A apresentação reforça o compromisso da cidade com a cena musical independente e com eventos acessíveis e de impacto cultural.

LEIA MAIS: