Diversão
Filé de Torresmo servido na Prainha surpreende pelo tamanho
Servido no Bar Parque da Prainha, o filé tem muitos segredos. E se o tamanho do torresmo já chama atenção, os clientes garantem o sabor do prato
Um novo prato tem chamado atenção: o filé de torresmo. Servido no Bar Parque da Prainha, a versão do amado torresmo se destaca principalmente pelo seu tamanho. Claro, o petisco já é um dos mais populares do Brasil e entre as suas versões na barriguinha e a na panceta, o alimento foi adquirindo diversas versões deliciosas.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
> Festival de Torresmo que roda o Brasil chega a Vila Velha em agosto
Ao serem questionados sobre o segredo da especialidade da casa, o Bar Parque da Prainha respondeu que o segredo para o filé está na temperatura correta para a fritura da peça, e dessa forma ele pururuca. Há também alguns segredos no manuseio antes do preparo, mas esse segredo já é guardado a sete chaves pelos cozinheiros.
> Torresmofest: 15 toneladas de carne de porco devem ser comercializadas
Já o nome “filé” vem pelo tamanho da peça, que é diferente dos servidos em outros bares e restaurante. “O nome filé foi dado devido ao tamanho dele e por não ser um torresmo tradicional encontrados em barzinhos. E, ele é sempre servido com um acompanhamento”.
E o tamanho realmente impacta. Frequentadores do local se impressionam com o torresmo. A indicação é que normalmente ele venha inteiro, mas caso o cliente solicite, ele cortam em pedaços. Por exemplo, na foto acima, o filé está cortado. E nessa versão, o filé rendeu ao todo 20 pedaços. E se o nome já impressiona, o mais importante também não fica de fora: o sabor. Quem já provou garante: é incrível!
Serviço
Bar Parque da Prainha
- Funcionamento: Terça a sexta-feira de 08h às 22h;
- Sábado e domingo: 12h às 22h.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui