Diversão
Exposição apresenta olhares invisíveis da cidade de Vitória
A mostra é fruto do Workshop “A Cidade Invisível” com 12 fotógrafos selecionados
A Mosaico Fotogaleria apresenta exposição coletiva “Vitória, Cidade (in) Visível” no próximo dia 09 de agosto com abertura marcada para às 19h. São 12 fotógrafos reunidos com olhares bem particulares de três regiões da cidade de Vitória-ES. A mostra é fruto do Workshop “A Cidade Invisível” ministrado pelos fotógrafos Gabriel Lordello e Tadeu Bianconi na Mosaico Fotogaleria no mês de julho.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Os bairros do Centro de Vitória, Ilha das Caieiras e a comunidade de Jesus de Nazareth foram os locais visitados. “Nossa proposta é proporcionar ao aluno a oportunidade de conhecer esses lugares sem ser como passagem, com a pressa da rotina, possibilitando observar com calma e se permitindo enxergar além do senso comum, encontrar a cidade invisível aos olhos”, explica Tadeu Bianconi.
“Os alunos assumiram o desafio do nosso workshop que era retirar o véu que o dia a dia coloca em seus olhos os impedindo de enxergar pormenores e a beleza a sua volta. O resultado foi surpreendente: visões bem diferentes, mesmo todos passando pelos mesmo caminhos e lugares” ressalta Gabriel Lordello.
Fazem parte da mostra Ana Lauff, Andrea Soneghet, Angelo Gil P. Rangel, Cynthia Soneghet, Igor Lordello, Marcia Paiva, Marcos de Alarcão, Meuri Ribeiro, Mauricio Freitas, Paloma Palauro, Peter Morosini e Tadeu Harckbart. Serão 24 fotografias no total, 2 de cada fotógrafo, entre profissionais, amadores e artistas.
Serviço
Exposição “Vitória, Cidade (in) Visível”
Local: Mosaico Fotogaleria (Rua Aristóbulo Barbosa Leão, 500, loja 18, Mata da Praia, Vitória)
Data: De 09/08/2024 a 24/08/2024
Abertura: dia 09/08 de 19h às 21h30.
As visitas devem ser agendadas pelo WhatsApp 027 99943 0831 (Gabriel Lordello) ou pela e-mail: [email protected]
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui