fbpx

Diversão

Capixaba viraliza ao acampar em alto-mar com a namorada

Não é a primeira vez que Gabriel Rocha viraliza nas redes sociais por conta das aventuras em alto-mar

Publicado

em

Gabriel já é famoso nas redes sociais por mostrar aventuras em alto-mar. Foto: Reprodução

Gabriel já é famoso nas redes sociais por mostrar aventuras em alto-mar. Foto: Reprodução

Um capixaba viralizou ao acampar em alto-mar junto com a namorada para comemorar o Dia dos Namorados, que aconteceu no último dia 12 de junho. O vídeo conta com mais de 300 mil visualizações no Instagram e cerca de 110 mil no TikTok.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

No vídeo, Gabriel Rocha narra que o casal saiu ainda de madrugada para montar os equipamentos antes do sol nascer. Para que a barraca pudesse boiar, eles usaram um colchão infável como base e ainda apoiaram numa prancha.

“Estávamos vivendo algo que o povo falava que era impossível fazer. Foi uma verdadeira cena de filme. Eu estava deitado numa barraca com uma movimentação suave, um silêncio absurdo e quando eu abri, estava simplesmente no meio do mar”, contou.

Mas o acampamento foi interrompido após um descuido do casal. De acordo com Gabriel, em determinado momento, a barraca foi derrubada pelo vento e acabou molhando tudo que estava dentro. “Infelizmente queimou diversos aparelhos eletrônicos”, lembrou. Depois disso, eles retornaram à orla remando por conta da força do vento.

E claro que muita gente acabou comentando na publicação. “O anjo: DE NOVO GABRIEL? Eu não aguento mais”, escreveu uma delas. “‘Foi uma verdadeira cena de filme’. Titanic o nome”, brincou outra.

Aventuras

Essa não é a primeira vez que Gabriel passa por aventuras no mar. Ele já é famoso nas redes sociais por se aproximar das embarcações em cima de uma prancha, gravar a cena e divulgar em suas redes sociais.

Apesar do perigo, ele diz que no início teve medo, mas hoje já se acostumou. “Nas primeiras vezes que fui senti muito medo, principalmente quando era de madrugada. Mas eu tenho o medo como um desafio a ser vencido e nunca como um limite para um objetivo”, afirmou.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui