fbpx

Diversão

Após polêmica, Anitta lança clipe em homenagem ao candomblé

Na última segunda-feira (13), cantora perdeu cerca de 200 mil seguidores após fazer o anúncio do novo clipe

Publicado

em

Clipe mostra a relação de Anitta com o candomblé. Foto: Ricardo Brunini

Clipe mostra a relação de Anitta com o candomblé. Foto: Ricardo Brunini

A cantora Anitta divulgou nesta terça-feira (14) o clipe da música “Aceita”, que traz uma homenagem ao candomblé. Ela chegou a perder cerca de 200 mil seguidores na última segunda (13) após fazer a divulgação do projeto.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Depois do lançamento, a cantora fez um longo desabafo no Instagram. Anitta lembrou que já havia falado da religião inúmeras vezes, mas que ainda assim as pessoas desrespeitam quem tem uma crença diferente.

“Eu acredito que as religiões são rios que desembocam num mesmo lugar: Deus, a inteligência suprema. Eu não acredito no céu e no inferno, não acredito no diabo… acredito que todos nós temos o poder de manifestar em nós o divino e a diabólico”, explicou.

O clipe traz imagens de vários tipos de crenças, numa tentativa de mostrar diferentes manifestações de fé para que as pessoas possam se conectar. “Quando recebo mensagens de repúdio e intolerância religiosa, não sinto energia divina sendo emanada em minha direção, sinto a energia contrária. Eu tenho fé, não tenho medo”, falou.

Anitta ainda lembrou que ficou assustada com tanta intolerância por conta de uma religião, mas que espera que essas pessoas sigam evoluindo. “Por isso eu não desejo punir ou julgar nenhuma das pessoas que me atacam neste momento por expor minha religião. Eu desejo que sigam o caminho da evolução”, escreveu.

“Minha vida é buscar esse equilíbrio, então se nos outros vídeos a gente só rebolou a raba e falou sacanagem, nesse a gente pode se arrepiar ou até mesmo se emocionar”, disse.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui