Dinheiro
Veja como trabalhar nos novos quiosques da Praia da Costa
Os novos quiosques da Praia da Costa, em Vila Velha, devem ser inaugurados até o fim do mês de fevereiro
Os novos quiosques da Praia da Costa, em Vila Velha, estão previstos para serem inaugurados até o fim do mês. Para o funcionamento, a IG Sabor Alimentos, empresa responsável pela administração dos estabelecimentos, está com vagas de emprego abertas para contratação imediata.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Entre as oportunidades, há chances para profissionais que atuarão nos estabelecimentos. As vagas incluem cargos como cozinheiro, garçom, barman, caixa e auxiliar de limpeza. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou entregar pessoalmente no canteiro de obras.
Os currículos serão analisados e, de acordo com o perfil, os candidatos serão chamados para a entrevista presencial.
Veja as vagas disponíveis
- Bartender com experiência comprovada
- Garçom com experiência comprovada
- Caixa com experiência comprovada
- Auxiliar de limpeza
- Cozinheiro e Ajudante de Cozinha com experiência
Requisitos:
- Experiência comprovada na função
- Disponibilidade de horário (incluindo fins de semana)
- Agilidade e trabalho em equipe
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Benefícios (vale-transporte e alimentação no local)
- Ambiente de trabalho dinâmico
Inauguração dos quiosques
As obras dos novos quiosques da Praia da Costa, em Vila Velha, conhecidos como Asa Delta, entraram na reta final e têm previsão de conclusão para o fim de fevereiro. Inicialmente, a entrega estava prevista para o mês passado, mas, devido às licenças necessárias para o funcionamento, houve atrasos.
Ver essa foto no Instagram
Segundo Guilherme Rodrigues, proprietário da IG Sabor Alimentos, os três quiosques localizados próximos à Avenida Champagnat, batizados de Vila da Praia, serão interligados e unificados. Em um deles funcionará uma cozinha exclusiva para atender os demais estabelecimentos. Eles operarão todos os dias da semana, oferecendo mais comodidade para quem deseja aproveitar o litoral canela-verde.
Os novos quiosques contarão com dois banheiros e um deck de 400 metros quadrados. O espaço será uma extensão do calçadão sobre a areia e terá capacidade para atender até 200 consumidores. A obra está sendo realizada pela empresa Reformular Engenharia.
Os demais quiosques, localizados próximos à Curva da Sereia, também estão na fase final da reforma, mas permanecerão individuais. A previsão é de que a entrega ocorra até o fim de fevereiro.