fbpx

Dinheiro

Operadora de celular fecha lojas no Espírito Santo. E agora?

Clientes da operadora reclamam da falta de atendimento nas lojas físicas e do call center

Publicado

em

tim

As lojas da TIM no Espírito Santo foram fechadas e o atendimento é somente online. Foto: Divulgação/Ilustrativa

Usuários da operadora TIM estão enfrentando dificuldades para serem atendidos ou realizar algum serviço presencialmente. É que a empresa fechou as lojas físicas que existiam no Espírito Santo e atualmente as demandas são feitas totalmente de forma automática. A única que ainda está em funcionamento é um quiosque localizado no Shopping Laranjeiras, em Serra.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O problema aconteceu com a jornalista Daniela Paiva, moradora de Vila Velha. Ela tem uma linha da TIM há oito anos e só descobriu que a empresa não tem mais lojas físicas quando precisou procurar atendimento para fazer alteração do chip do seu aparelho.

Com isso, entrou em contato com o atendimento pelo telefone, mas mesmo assim não conseguiu ter a sua demanda atendida. “O serviço é todo automático e não consegui resolver meu problema. E mesmo assim eles não transferem a ligação para o atendimento humano. Por conta disso eu resolvi fazer a portabilidade para outra operadora”, declarou.

No site Reclame Aqui também há queixa contra a operadora. Um usuário relatou que perdeu o celular e também só descobriu sobre o fechamento das lojas quando se dirigiu até um shopping de Vitória para adquirir outro chip.

Ele ligou para o SAC e foi orientado pela atendente procurar a loja mais próxima. “Ou seja, em outro estado. Espero que haja uma outra forma de recuperar meu número sem que me desloque ao Rio de Janeiro, onde tem uma loja Tim mais próxima da minha casa, 500km da capital do ES”, escreveu.

Ele disse ainda que outra orientação foi pedir o equipamento pelos Correios. “Caso haja uma forma de pedir pelo site (Meu Tim) pede uma senha que é enviada por SMS para meu número que não tenho”, reclamou.

O que diz a TIM:

A TIM mantém seu compromisso de oferecer um atendimento ágil e eficiente, unindo opções presenciais e digitais para atender às diversas demandas de seus clientes. No Espírito Santo, o atendimento presencial está disponível no Quiosque TIM, localizado no Shopping Laranjeiras, em Serra, na Av. Primeira Avenida, 231, Parque Residencial Laranjeiras.

Além disso, a TIM disponibiliza canais digitais amplamente acessíveis, que utilizam tecnologia avançada, incluindo inteligência artificial, para proporcionar soluções rápidas e práticas. Reconhecendo que algumas situações exigem maior personalização, a empresa também garante a opção de atendimento humano via call center, sempre que necessário.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui