Dinheiro
Fuel Eyewear inaugura loja no Shopping Vitória nesta sexta
Marca de óculos nasceu no Rio de Janeiro e se expandiu por todo o país

Fuel Eyewear. Foto: Divulgação
No mercado óptico nacional desde 2013, a marca de óculos Fuel Eyewear cresceu de forma acelerada. Ao final de seu ano de estreia, já eram cinco lojas abertas pelo Rio de Janeiro.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Com um branding bem construído, quiosques com arquitetura inovadora, uma marca criativa, produtos de qualidade e ótimo custo-benefício, a procura pelos óculos diferentes da Fuel aumentava a cada dia. Rapidamente, a marca se tornou símbolo de inovação e desejo na cidade maravilhosa.
Após mais três anos de crescimento, era a hora de expandir em território nacional: a Fuel entrou para o franchising em 2016, com a primeira franquia fora do RJ inaugurada em 2017,no estado de SP. Em 2018, a nova lovemark do mercado ótico chegou ao Espírito Santo. Hoje, são cinco lojas em solo capixaba, e a marca promete não parar por aí.
Com 48 lojas espalhadas pelo Brasil, divididas entre quiosques Fuel, focados em óculos solares, e a Fuel Óptica, ótica focada em armações de grau e lentes graduadas, a expectativa é de ultrapassar o nº de 50 lojas até o final de 2022, e fechar 2023 com ao menos 80 operações em território nacional.
