fbpx

Dinheiro

Extrafruti abre vagas de emprego para contratação na Serra

Processo seletivo oferece 52 vagas operacionais na Serra com contratação imediata e benefícios para quem busca emprego

Publicado

em

O Espírito Santo obteve um crescimento expressivo na geração de novos empregos, especialmente nas áreas de tecnologia e varejo. Foto: Divulgação

Oportunidade para quem está em busca de emprego. Foto: Divulgação

Candidatos em busca de emprego já podem se preparar para o processo seletivo da Extrafruti, empresa especializada na gestão de flores, frutas, legumes e verduras (FFLV) para redes de supermercados. Com 52 vagas disponíveis para cargos operacionais de níveis fundamental e médio, o destaque das oportunidades está para promotores de vendas que atuarão nas lojas parceiras da empresa.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O processo será realizado em formato simplificado na terça-feira (22), na clínica Cipatec, em Laranjeiras, na Serra. Segundo a coordenadora de Departamento Pessoal da Extrafruti, Josiane Sabadini, a seleção será ágil, permitindo que os candidatos aprovados sejam contratados rapidamente. “Em um único dia faremos todo o processo de cadastro, entrevistas e exames médicos, o que possibilita que o aprovado já possa iniciar suas atividades o quanto antes”, afirma.

Os interessados devem comparecer ao local do “Plantão de Vagas” portando documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência recente. Além do salário, os novos funcionários terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação e participação nos resultados.

Plantão de Vagas Extrafruti

Data: terça-feira (22), das 8h às 15h
Local: Clínica Cipatec – Rua Estácio de Sá, nº 75, Parque Residencial Laranjeiras, Serra (próximo à Casa do Bebê)


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui