fbpx

Dinheiro

Crocribe: Garoto lança caixa de bombons só com Crocante e Caribe

Atendendo aos pedidos de seus fãs, a Chocolates Garoto reuniu em uma única caixa seus bombons mais controversos: Caribe e Crocante

Publicado

em

Garoto lança caixa de bombom com Caribe e Crocante. Foto: Divulgação

Garoto lança caixa de bombom com Caribe e Crocante. Foto: Divulgação

Atendendo aos pedidos de seus fãs, a Chocolates Garoto reuniu em uma única caixa seus bombons mais controversos: Caribe e Crocante. A novidade vem após o sucesso do Ovo Caribe, lançado na Páscoa deste ano, e promete conquistar ainda mais os consumidores que já debatem os sabores nas redes sociais e nas lojas físicas.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Os dois bombons, que têm públicos fiéis e dividem opiniões, estão entre os mais vendidos na fábrica da Garoto, em Vila Velha (ES), uma das maiores unidades de produção de chocolate do mundo. O Caribe, com sua combinação única de chocolate e banana, é um dos favoritos da marca. Apesar de gerar debates entre os amantes de doce, o bombom é um sucesso, especialmente após o lançamento do Ovo Caribe, que se esgotou antes da Páscoa.

O Crocante, por sua vez, é um clássico. Feito com um mix de nuts e coberto com chocolate ao leite, ele ocupa o segundo lugar entre os bombons mais vendidos da Garoto. Agora, com o lançamento desta caixa especial, a Garoto atende ao pedido dos fãs e coloca ambos os sabores icônicos lado a lado.

“Caribe e Crocante fazem parte do nosso portfólio há anos e têm consumidores fiéis, que sempre buscam esses bombons nas caixas tradicionais da Garoto. Por isso, decidimos lançar essa edição especial para homenagear essa legião de fãs”, afirma Thais Papa, gerente de marketing da Garoto.

A edição especial “Crocribe” estará disponível a partir de setembro, com preço sugerido de R$ 17,50, em pontos de venda de todo o Brasil.

Sobre a Garoto
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das maiores fábricas de chocolates do mundo. Com um portfólio de mais de 80 produtos, a marca exporta para mais de 50 países. Entre seus maiores sucessos estão a famosa Caixa Amarela, os tabletes Baton e Talento, e o bombom Serenata de Amor.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui