Dinheiro
Americanas abre vagas temporárias para Páscoa. Saiba como se inscrever
Contratados desempenharão atividades como atendimento ao cliente, operação de loja e de caixa

Lojas Americanas estão contratando temporários para filiais no ES. Foto: Divulgação
A Americanas está contratando mais de 6,5 mil profissionais temporários para atuação na Páscoa, o maior evento do semestre para a varejista. No Espírito Santo, estão abertas 93 vagas, distribuídas pelas cidades de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Aracruz, Cachoeiro De Itapemirim, Cariacica, Linhares, Marataízes, Nova Venécia, São Mateus e Serra.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Para atender à alta demanda do período, a companhia busca pessoas com idade a partir de 18 anos, com ensino médio completo e perfil dinâmico, ágil e resiliente. Com chance de efetivação, os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre março e abril e podem se inscrever pelo site até o dia 28 de março. Não é exigida experiência prévia dos candidatos.
Os contratados desempenharão atividades como atendimento ao cliente, operação de loja e de caixa, organização de itens nas gôndolas, nas parreiras de ovos e suporte na retirada e entrega de pedidos feitos pelo site e app da marca.
“A Americanas é referência nacional no evento de Páscoa. Por isso, trabalhamos para garantir a melhor experiência de compra para os nossos mais de 45 milhões de clientes, que todos os anos contam conosco para garantir os chocolates e produtos da data. Com a contratação dos temporários, além de reforçar nossa operação e jornada de compra diferenciada, fortalecemos nosso papel como uma das principais marcas empregadoras do Brasil. Afinal, temos um forte papel social de geração de empregos, sendo porta de entrada para o primeiro emprego ou recolocação no mercado profissional”, afirma Eduardo Noronha, vice-presidente de Gente & Gestão da Americanas.
Processo seletivo e benefícios
O processo seletivo ocorre em etapas online e presenciais. Os selecionados terão salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.
Além disso, os contratados terão acesso ao Americanas Educa, plataforma de treinamento da empresa. Antes de iniciarem as atividades, passarão por integração e ambientação nas unidades onde atuarão.
Veja também
