fbpx

Dia a dia

Você tem Vivo? Está mudo? Saiba o motivo

Clientes da operadora sofreram com a instabilidade dos serviços desde o início da tarde. O sistema foi reestabelecido a partir das 17h

Publicado

em

Clientes da Vivo relatam falhas e dificuldades para fazer e receber chamadas. Foto: Pixabay

Clientes da Vivo relatam falhas e dificuldades para fazer e receber chamadas. Foto: Pixabay

O serviço de telefonia móvel da operadora Vivo foi interrompido na tarde desta sexta-feira (28), na Grande Vitória, por duas ocasiões em decorrência de atos de vandalismo.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A falha começou logo no início da tarde, por volta das 13h. Clientes relataram dificuldades para se conectar à internet por meio da rede móvel, banda larga residencial e rede da operadora para realização ou recebimento de chamadas.

Às 17h, quando a empresa confirmou que o sistema já havia sido reparado e o sinal reestabelecido, um segundo ataque aos equipamentos provocou novamente a queda da rede.

Em nota, a Vivo explicou que a falha ocorreu em aparelhos de transmissão e rompimento de cabo de fibra óptica ocasionado por vandalismo e que as equipes técnicas foram acionadas para resolver problema.

Até as 18h40, no entanto, o sistema permanecia instável.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui