fbpx

Dia a dia

Vídeo | PMs agridem mulheres com cassetete em festa no ES 

A confusão aconteceu durante uma festa no município de Boa Esperança

Publicado

em

Duas mulheres foram agredidas com cassetetes durante uma briga em Boa Esperança. Foto: Reprodução (Redes Sociais)

Um vídeo que circula nas redes sociais tem causado indignação e revolta na população. Duas mulheres foram agredidas por policiais militares com cassetetes no município de Boa Esperança, no norte do Espírito Santo. 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A agressão aconteceu durante uma confusão na festa de emancipação da cidade. As imagens mostram apenas o que seria fim da briga. As duas mulheres já estão no chão quando uma delas tenta se levantar. Nessa hora é que começa a sessão de agressão. 

Veja o vídeo abaixo

Uma delas é atingida por vários golpes de cassetete nas costas e também leva alguns chutes de um policial. Outra é arrastada pelo braço por outro PM. 

Diante da cena, alguns populares que acompanhavam a confusão aplaudiram a atitude dos policiais. O vídeo não mostra, mas um dos populares grita “taca-lhe pau” durante a ocorrência. 

Esse é o segundo caso flagrado de agressão envolvendo policiais em menos de um mês. No dia 8 de abril um vídeo também circulou nas redes sociais em que mostra um homem sendo agredido com spray de pimenta durante uma abordagem no bairro Jardim Tropical, na Serra.

Na época, a Corregedoria da Polícia Militar decidiu afastar os agentes até que as investigações sobre o caso sejam concluídas.

A reportagem do ES 360 procurou a Polícia Militar para responder sobre a agressão em Boa Esperança. A assessoria informou que “recebeu as imagens de uma intervenção policial ocorrida durante o evento da festa de emancipação do município de Boa Esperança e informa que será instaurado um procedimento investigatório, visando a apuração dos fatos”.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui