fbpx

Dia a dia

Vídeo mostra confusão e prisão após morte em supermercado

Durante uma briga entre dois funcionários terceirizados, um deles morreu após ser esfaqueado. O Supermercado estava aberto e vários clientes presenciaram o crime

Publicado

em

Vídeo mostra confusão e prisão após morte em supermercado

Vídeo mostra confusão e prisão após morte em supermercado. Foto: reprodução / vídeos redes sociais

Uma briga entre dois funcionários terceirizados dentro de um supermercado, localizado no Masterplace Mall, em Vitória, resultou em morte na noite de quarta-feira (24). Segundo relatos de clientes e outros colaboradores, Luiz Henrique Silva Leal, de 31 anos, foi atacado com uma faca por Jackson de Jesus Santos, de 21 anos, durante uma discussão.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram parte da confusão. Em um deles é possível ver que os clientes ficaram assustados com a situação. A vítima levou vários golpes e morreu na hora. Jackson de Jesus Santos foi imobilizado até a chegada da polícia. O momento em que o homem foi levado para delegacia também foi registrado por testemunhas.

Na delegacia Jackson afirmou que agiu em legítima defesa. Segundo seu depoimento ele havia discutido com a vítima no dia anterior e recebido ameaças de morte. Jackson informou o supervisor sobre a situação, mas antes que qualquer medida fosse tomada, a briga recomeçou, culminando no trágico desfecho.  O corpo de Luiz Henrique foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A diretoria do Masterplace Mall informou que ainda não tem informações claras sobre o que aconteceu no supermercado e se adianta em informar que não emite comunicados sobre o que ocorre com os inquilinos do mall. Desde já desejamos que tudo seja encaminhado da melhor forma possível.

A direção do supermercado BH enviou a seguinte nota: “Confirmamos que no dia 24 de julho, por volta das 20:10h, um incidente grave ocorreu na loja do Supermercados BH localizada na Av. Nossa Sra. da Penha 2150, Bairro Barro Velho, em Vitória. Dois terceirizados da Distribuidora Pomar, empresa do segmento de Hortifruti se desentenderam e um deles foi gravemente ferido. Infelizmente, apesar do acionamento do SAMU, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A loja foi fechada imediatamente, e o funcionário da Pomar que cometeu o crime encaminhado para delegacia.”