fbpx

Dia a dia

Vendedor conhecido como ‘Tio do Pão de Queijo’ é atropelado em Vitória

O acidente aconteceu na noite deste domingo (04). Davi de Jesus Pereira, o “Tio do Pão de Queijo” foi levado para o hospital

Publicado

em

Vendedor conhecido como 'Tio do Pão de Queijo' é atropelado em Vitória

Vendedor conhecido como ‘Tio do Pão de Queijo’ é atropelado em Vitória. Foto: reprodução / redes sociais

O vendedor ambulante Davi de Jesus Pereira, conhecido como “Tio do Pão de Queijo”, foi atropelado na noite deste domingo, em Vitória. O acidente aconteceu na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, em Bento Ferreira. A dinâmica do atropelamento ainda é desconhecida.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Pessoas que passavam pela região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência, também em Vitória. Segundo testemunhas, Davi estava muito machucado.

O homem ficou popularmente conhecido pelo trabalho que desempenha na Grande Vitória, vendendo pão de queijo, principalmente dentro dos coletivos. Entramos em contato com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) para saber o estado de saúde de Davi, mas ainda não obtivemos retorno.

Atropelado pela segunda vez

Em outubro de 2019, Davi também foi atropelado. Ele caminhava às margens da BR-101, na Rodovia do Contorno, em Serra, próximo ao Pavilhão de Carapina. O acidente envolveu um veículo de grande porte e uma motocicleta. A passageira da moto, uma mulher de 50 anos, faleceu no local. O filho dela, que conduzia a motocicleta, sofreu ferimentos e foi levado ao mesmo hospital.

Na ocasião, Davi, que estava com uma cesta de pão de queijo, foi atingido por um dos veículos e rapidamente socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra. Ele chegou a ficar alguns dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Após receber alta, Davi voltou com a atividade que rendeu para ele o apelido de “Tio do Pão de Queijo” e voltou a trabalhar nos ônibus e ruas da Grande Vitória.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui